Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.
  • Equívocos cometidos na hora de procurar um emprego

    Em uma sociedade cada vez mais competitiva onde a busca de trabalho vem ficando cada vez mais acirrada devido a fatores econômicos, culturais e sociais, este artigo visa destacar algumas dicas que podem aumentar as chances de se conseguir um emprego.

  • Faz pós-graduação? Saiba que você pode estagiar!

    Ao ouvir falar sobre oportunidades de estágio, muitos profissionais imaginam vagas destinadas a alunos do Ensino Médio, Técnico ou Superior. Mas saiba que há também opções para estudantes de pós-graduação. A legislação permite pois estes cursos, pelos dispositivos legais, são do Ensino Superior.

  • 3 passos para conseguir um estágio

    Com um novo ano pela frente e os processos seletivos de estágio a todo o vapor, os universitários preparam-se para ir atrás de uma oportunidade que abrirá as portas do mundo profissional. Confira alguns passos fundamentais para conquistar a vaga dos sonhos em 2017:

  • O que você precisa saber para levar a sério seu estágio

    Hoje as organizações com o desafio de reter os jovens em seus quadros, as corporações têm visto os programas de estágio e aprendiz como a porta de entrada para talentos, sendo notável o crescimento neste sentido. A partir do momento que falamos sobre estágio, é preciso que o jovem veja esta como uma oportunidade de dar os primeiros voos e o início da escrita de um primeiro capítulo na sua história de carreira.

  • Porquê investir em pessoas é o melhor negócio

    Vivemos tempos de incerteza política e econômica. Rapidamente o mercado responde com aumento das taxas de juros, redução no consumo, enxugamento na produção da indústria, diminuição dos negócios no comércio, queda também no setor de serviços. Está instala uma crise. Na crise, você precisa de idéias, iniciativa, melhores resultados. E isso vem das pessoas!

  • Competências: o que os olhos não veem, a empresa sente e sua carreira também

    O mercado de trabalho está muito competitivo, e a tendência é que essa competitividade só aumente. Até 2020, mais de 1/3 do conjunto de habilidades e competências principais, desejadas na maioria das organizações e ocupações, será composta de novas habilidades e competências que ainda não são consideradas cruciais para o trabalho hoje.

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet